PENSAMENTOS

Pensamento do dia

Wellington de Paula
Pensamento do dia 02/04
O poder da tentação, indução ao pecado.
O escritor D.M.Lloyd. Jones Disse:
O homem que não conhece o poder da tentação pode ser considerado o homem mais ignorante no que diz respeito a questões espirituais.
Interessante de analisarmos, não é apenas o poder que a tentação tem  no que diz respeito a área visual, mas também devemos ter cuidado com o poder da argumentação que a tentação tem.
É lógico que Satanás não apenas nos tentará colocando aos nossos olhos opções de pecado, seja na área financeira, familiar, sexual e até mesmo ministerial, ele, junto com essas tentações, soprará em nossos ouvidos vários argumentos a favor delas, tentando nos induzir ao pecado.
Ela é aquela voz que você ouve, quando tem a opção de passar a perna na empresa, fazendo desfalques no caixa, ou mesmo aquela voz que te induz a prejudicar alguém, ou de trair sua mulher ou seu marido.
O poder da argumentação da tentação pode ser até mais forte que o próprio instrumento que ela usa.
A argumentação é a preparação do terreno para a queda, e consumação do pecado.
O único meio de destruir o poder da argumentação da tentação é estarmos alimentados da palavra de Deus. Provérbios 30:5 João 17:17 Hebreus 4:12
Quando estamos cheios da palavra de Deus sempre temos em nossa mente, contra argumentos fortes para nos defendermos, o mesmo já ocorreu com Jesus no deserto ao ser tentado em Mateus 4, e o exemplo que podemos levar do ocorrido é que Cristo usou a palavra para fugir da argumentação de Satanás, Ele usou versículos da palavra de Bíblia.
Por isso devemos sempre nos alimentar da palavra de Deus para não sermos induzidos pelo poder de argumentação que tem a tentação, para sempre rebatermos as flechas lançadas pelo inimigo em nossas mentes.
1 Pedro 1:5
Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar

Wellington de Paula
Pensamento do dia 30/03
UFC 166 EDIR MACEDO SILVA vs VALDOMIRO BELFOFT
O presidente do UFC DANA WITH confirmou para este ano a grande luta entre EDIR MACEDO SILVA E VALDOMIRO BELFORT.
A luta promete.
Ai esta o histórico de ambos os lutadores.
EDIR MACEDO BELFORT,
É forte na trocação, consegue tirar golpes sujos de onde menos se espera, e mestre em MMD ou seja Mixd Martial Dízimos, sua academia a American Top Dízimo já formou diversos atletas que estão espalhados nas igrejas pentecostais de todo o Brasil, seu principal golpe é o Dizimo Arm Lock, onde ele estrangula o adversário até tirar dele toda a sua energia, ele gosta de lutar no chão, ja enfrentou vários demônios com o submission.
Vai levar uma grande equipe técnica com 70 pastores, e 300 valentes, e promete cozinhar o adversário na fogueira santa.
VALDOMIRO SILVA.
Esse saiu da mesma academia de Edir Macedo Belfort, é um adversário peso pesado, atual detentor do cinturão, ainda esta invicto ( não foi preso ) é forte na trocação, tem um bom westley bíblico, e sabe se esquivar bem de acusações, ambos os adversários tem um bom jiudízimo.
O JiuDízimo foi inventado pelos pastores Kenneth Hagin, Gracie,
TL Osborn Gracie entre outros da mesma família da teologia da prosperidade, é a mistura diversas técnicas de artes bíblicas marciais para tirar o dizimo.
Ambos os lutadores já participaram do antigo PRIDETEOLOGIADAPROSPERIDADE evento que revelou grande nomes do MMD como Mirko R.R. Soares Crocop, Estevam Hernandes Minotauro e Sonia Herdandes Minotouro.
Todos os ingressos do evento já foram vendidos para membros das igrejas, o valor começou a ser vendido de R$ 30.0000 reais a R$ 1.0000 em ordem decrescente, para custear os valores de transmissão de tv.

Wellington de Paula
Pensamento do dia 29/03
A maior dificuldade que temos como Cristãos é agir como crentes em todo o momento, e em todo o lugar.
Normalmente quando estamos na Igreja tudo que fazemos, e a maneira que agimos não deixa em duvida que somos realmente Cristãos.
Mudamos nossa maneira de falar, tratamos os irmãos como senhor, senhora, senhorita, presbítero, diácono, varão entre outras formalidades.
Mas no dia a dia nos transformamos, a formalidade e cordialidade que temos na Igreja, fica por la mesmo.
Fora da igreja, falamos palavrão, mesmo os mais leves, somos desbocados.
Tratamos os amigos por apelidos mesmo que eles não gostem.
Os irmãos ou conhecidos se tornam, Mano, Truta, Jaão.
A paz do Senhor se torna: Firmeza! E ae! Beleza mano! É nóis!
E muitas vezes usamos a desculpa que a igreja é diferente do mundo, e que no mundo temos que nos fazer de fracos para ganhar os fracos.
Mas Paulo diz se fazer de fraco, e não viver a vida inteira agindo como fraco.
Jesus diz em Mateus 5 Somos o sal da terra e a luz do mundo, devemos ser diferentes em tudo. O nosso papel é levar o que aprendemos na igreja e nossa maneira de agir para o mundo,o que somos na igreja devemos ser no mundo.
As pessoas do mundo devem nos conhecer como Crentes não apenas pela nossa maneira de se vestir, mas também pelo agir no cotidiano, nas conversas e no tratamento, no respeito na cordialidade.
Falo isso por que eu mesmo estou mudando a maneira como trato as pessoas no dia a dia, deixando de lado as pequenas gírias, e os apelidos, e tratando as pessoas com mais formalidade, independente de quem seja.
Quero que todos saibam que eu sou um Cristão não apenas pela minha maneira de vestir, ou por que eu fale que sou Cristão, mas que me reconheçam também pela educação e respeito e amor que aprendi na Bíblia Com Cristo e na Igreja.
Que me reconheçam pelo bom trato, e pela cordialidade.

Pensamento do dia 28/03
Minha oração.
Senhor livra-me destes pastores pentecostais que mercadejam a sua palavra em troca de dinheiro.
Destes homens que sem escrúpulos manipulam a Sua palavra para beneficio próprio.
Esses que andam de carrões importados ostentando luxo com o a desculpa de serem exemplos da prosperidade dada por Deus, enquanto os miseráveis lançam suas moedas no gazofilácio de seus bolsos.
Homens que ao final do culto se escondem por trás dos seguranças para evitarem o contato com o povo, bem diferente de Jesus, que até mesmo criancinha pegava no colo e não se importava em gastar momentos de conversas com pecadores.
Homens que lotam congressos, vigílias, cruzadas e eventos pentecostais, prometendo pregar a palavra de Deus, e o que eles oferecem nada mais é que conhecimento humano, regado de jargões pré decorados e frases de positivismo, o que eles oferecem, para Paulo em Filipenses 3 nada mais é que Estrume, Resto, Fezes.
Livra-me do ralo da palavra, do leite C de padaria, da sopinha dada nos púlpitos e leva-me ao mais profundo conhecimento de Sua palavra, apresenta-me a essência de Sua mensagem. Que eu possa descobrir nas entrelinhas da leitura da bíblia através da meditação dos ensinos de Cristo a chave para me tornar uma pessoa melhor, mais justa, mais integra, mais honesta, mais pai, mais marido, mais irmão, mais e mais parecido com Cristo e diferente destes homens que citei agora pouco.

One Response to PENSAMENTOS

  1. Anónimo says:

    HIPOCRITA, ARREPENDA-SE

Deixar um comentário.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: